Ervedeira

Ervedeira
A pequena aldeia de nome ERVEDEIRA‬ e a sua ‎Lagoa Da Ervedeira‬ uma Localidade com 870 Anos de Historia.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Abertura do Espaço do Cidadão em Coimbrão




Hoje, 20 Março, ocorreu a abertura Oficial do ESPAÇO DO CIDADÃO da Junta de Freguesia do Coimbrão. 

"Abriram ao público esta quarta-feira 11 novos Espaços Cidadão no concelho de Leiria, nas Juntas de Freguesia de Amor, Bajouca, Bidoeira, Coimbrão e Maceira e as Uniões das Freguesias de Monte Real e Carvide, Monte Redondo e Carreira, Colmeias e Memória, Santa Catarina da Serra e Chainça, Santa Eufémia e Boavista, e Souto da Carpalhosa e Ortigosa.
O início de funcionamento destes Espaços foi assinalado com uma visita do secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, acompanhado pelos presidentes da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, e da Assembleia Municipal, António Sequeira.
A visita teve início na União das Freguesias de Santa Eufémia e Boavista, presidida por Mário Rodrigues, seguindo-se a UF de Colmeias e Memória, liderada por Artur Santos, rumando depois a comitiva para a Junta de Freguesia de Bidoeira de Cima, onde foi recebida pelo autarca Jorge Crespo. O périplo terminou na União das Freguesias de Souto da Carpalhosa e Ortigosa, presidida por Eulália Duarte."
Fonte : Município de Leiria







"Neste Espaço do Cidadão, é possível, tratar da Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença, entre muitos outros.
Este modelo permite servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital por via do apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais."

Virgilio Cruz in ervedeira.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário