Ervedeira

Ervedeira
A pequena aldeia de nome ERVEDEIRA‬ e a sua ‎Lagoa Da Ervedeira‬ uma Localidade com 870 Anos de Historia.

sábado, 2 de março de 2019

Orçamento Participativo Leiria 2019 / 2020

ABERTURA DAS CANDIDATURAS AO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO MUNICIPAL 2019/2020 A PARTIR DO DIA 15 DE MARÇO




"O Orçamento Participativo tem como objetivos promover a participação informada, ativa e construtiva dos munícipes e incentivar o diálogo entre os munícipes e os eleitos locais. Visa ainda adequar as políticas públicas municipais às necessidades e expectativas da população, tendo em conta os recursos disponíveis, tal como contribuir para uma sociedade civil dinâmica e coesa e aumentar a transparência da atividade autárquica.

No Orçamento Participativo podem participar todos os cidadãos que entendam expressar-se manifestando o seu interesse ativo, excluindo-se os cidadãos que no ciclo do Orçamento Participativo em curso integrem os órgãos das autarquias locais."

O Município de Leiria vai disponibilizar uma verba de 447.444,22 euros para a concretização das ideias vencedoras do Orçamento Participativo para 2019/20,




"A apresentação de propostas deve ser realizada entre 15 de Março e 14 de maio. A afixação da lista provisória de propostas decorre a 05 de Julho, estando prevista a publicação da lista definitiva entre 15 a 19 de Julho.

A votação dos projetos decorre no período de 01 de Agosto ao dia 15 de Setembro.


Os resultados da votação serão conhecidos a 27 de Setembro."

Para mais informações consulte https://op.cm-leiria.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário