Ervedeira

Ervedeira
A pequena aldeia de nome ERVEDEIRA‬ e a sua ‎Lagoa Da Ervedeira‬ uma Localidade com 870 Anos de Historia.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Visit´Lagoa da Ervedeira


















































Sendo esta um destino de férias ☀  procurado durante o período estival para praia , banhos , passeios e lazer atualmente é um local  frequentado por toda a população  em geral no período de maior calor, revelando-se de grande significado para um elevado número de visitantes , veraneantes , animais e plantas , consegue fazer a delícia de pescadores desportivos , de praticantes de desportos , náuticos e por banhistas . Conciliando o descanso dos adultos com o divertimento das crianças e permitindo a convivência e proximidade de uns sem que isso implique a invasão da privacidade de outros.
*Praia não vigiada
https://www.facebook.com/LagoaErvedeira/ ☀
A sua localização garante, nos verões instáveis frequentes que ocorrem na região, uma alternativa mais abrigada à atividade balnear ⛵ junto ao mar . É acessível pela Estrada Atlântica e sua ciclovia , que liga todo o litoral desde a Nazaré até à Figueira da Foz, numa extensão de cerca de 80 km, que atravessa 6 concelhos . Aconcelho a Visitar
A Lagoa está equipada com um Parque de Merendas.
Com uma área de 600 m2, dispõe de sanitários, 21 mesas, sem assadores ( podendo optar por trazer um a gaz ) ,1 bar de apoio . Tem um parque para as crianças com escorregas e baloiços onde se podem divertir , sempre com a presença dos Familiares pois as mesas estão juntas ao parque e isso permite uma melhor monitorização das crianças e nas margens da lagoa com duas praias ( fluvial ) onde se pode refrescar , nos meses de verão pode alugar* um barco ou gaivota ou por fim fazendo uma caminhada junto à margem da lagoa por os passadiços para descobrir o que a lagoa tem de bonito para nos dar a conhecer
Visite !
*Aluguer com serviço nos meses de julho a setembro, entre as 10H00 e as 19H30 .
A Lagoa da Ervedeira , apesar de não figurar na lista de destinos balneares, tem duas zonas procuradas para fazer praia, uma delas com um bar de apoio. Ideal para passeios em torno da lagoa.


Localidades vizinhas: Coimbrão , Praia Do Pedrógão , Praia do osso da Baleia , Praia da Vieira , Vieira De Leiria , Monte Real .
Cidade : Leiria

Como chegar: Latitude: 39.932472° Longitude: -8.895640° https://goo.gl/maps/9yzgf

☀️ Condições meteorológicas:
http://www.accuweather.com/pt/pt/ervedeira/865251/weather-forecast/865251

Sem comentários:

Enviar um comentário